terça-feira, 25 de maio de 2010

novo começo.

como sempre , o ano muda , e eu visito , pra postar no maximo 3 vezes , e esquecer do blog denovo .

mais fazer o que , mudar o que eu sou não é uma tarefa facil , impossivel até.
eu não mudo,eu simplismente evoluo.


mais evoluir é sempre a melhor escolha ?

ao contrario do nosso amigo Darwin , pessoas evoluem socialmente pra melhor , e pra pior

e gerelamente a escolha é pra pior

exemplos ?

rebolation em sons e radios de carros pelo mundo.

o racismo iminente que em vez de diminuir cresce

e falando em preconceito , o Preconceito com os gays sumiu publicamente , mais nas entranhas de muitos conhecidos , esse preconceito ggrita violentamente , e eu tenho certeza que uma hora ele vai sair.

mais engfim , vou reativar e se deeeeeeeeeus quiser(a a preguiça desistir) eu vou postar eventualmente.

Nenhum comentário: