terça-feira, 25 de maio de 2010

Chove.

Mais um dia daqueles, penso , o sol ja não brilhava á um bom tempo , as nuvems e a chuva viraram a rotina

sempre olhando pela janela , esperando o dia que o céu abriria novamente

infelismente , paciencia nunca foi uma virtude, nem minha , nem de minha familia .

procurei tirar minha cabeça disso , e fui arrumar alguma coisa , alguma atividade .

videogames , cartas , amigos , fast food , ajudava , mais esse estilo de vida não é o meio

smpre fui um cara recluso , gostava da compania de mim mesmo. Embora tenha jeito com pessoas , especialmente mulheres, ainda praferia a compania de mim mesmo , um copo de whisky , meu husky, e alguma musica no stereo

e foi assim esse dia , eu , só , no meu escritório ,olhando enquanto a chuva caia na piscina, tomando goles do bom e velho jack daniels. Jack.. , meu nome na minha bebida favorita. sempre achei ironico.

nunca fuii viciado em alcool , mais depois de descobrir o quanto me acalma os nervos , se eu bebesse em pequenas doses , ele se tornou um bom companheiro.

depois que meu segundo copo acabou , levantei-me , guardei a garrafa , e tomei uma decisão.
E sem demoras , peguei meu casaco , e sai na chuva , peguei meu volvo , fui até o fim da cidade , onde havia uma montanha e seu respectivo resort, estacionei, e fui na trilha da montanha.

a natureza sempre me acalmava , sempre vivi na cdade , mais a natureza era algo que me acalmava , me reconfortava , então peguei a trilha pra aproveitar a vista , e a solidão , da pequena montanha que havia aqui.
chegando lá , simplismente sentei no banco de tinta lascada e olhei para o céu.

as nuvens começaram a se abrir , e os primeiros raios de sol apareceram.
finalmente , a chuva parara , a felicidade voltara.

e com a ultima gota de chuva , finalmente adormeci.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindoooooooooooooo *-*