segunda-feira, 31 de maio de 2010

180 e acima.

8 Da manha , Terceira Marcha , Estrada vazia , toca fitas do radio no lado B , Highway Star Tocando pela milhonesima vez.

desde quando meu bilhete apareceu premiado , minha vida se resumia a isso , andar ao maximo de meu motor sem nenhuma preocupação de nada.

paro num posto de fim de mundo , um pequeno restaurante pra almoçar , a habitual bisteca com arroz , e muito molho.

só que antes , uma parada obrigatoria no jukebox, surfing bird a escolha.

viver a vida sem preucupações era tudo que prescisava. , ou talvez a jaqueta de couro e um corvette era o que eu prescisava.

agora sou livre , livre como um passaro , e aonde eu deito a cabeça , é minha casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Heey, já vi isso antes oO

USAHSUHAUSHAUSHUHAUSH

o/