segunda-feira, 19 de outubro de 2009

WHO'S DEAD ?

Quem me conhece , sabe de fato :

eu so louco , idiota , mongo , entre outros

MAS tambem , sou fã do pedofilo mais amado do mundo

não , não o pedobear


Now playing: Michael Jackson - Wanna Be Startin' Somethin'

acho que ajudou ?


MICHAEL FUCKING J. JACKSON



ELE É MAL
QUEM É MAL ?
ELE É MUITO MUITO MAL

e é , ele morreu DDDDDDDDDDD:

pensa em alguem que fico MUITO na bad ?

então
mais eu sobrevivi , juro

enfim , nem tudo foi mal , desde que ele morreu , minha mae comprou muitos cds dele (que eu roubei NA CARA LARGA)

e eu juro , vo compra a jaqueta do beat it , eu to falando serio

SABE QUEM TINHA ELA ?




CARLTON FUCKIN' BANKS

éé , mesmo ainda sendo um mini carlton da pra ver que é ele


e mano , ele éra uma poessoa DOENTE mais um astro ENORME

afinal , ele apareceu em ums 5 + jogos (eu sou nerd , olá)


moonwalker (que eu ja fiz uma resenha em 2007 )

geeeeeeeeeeeet readyyyyyyyyyyyyyyy to ruuuuuuuuuuuuuumble (quero mata esse maluco)

space channel 5 , E 6 (porque um jogo de daça onde o michael é seu chefe ?)

entre outros.

ele é foda , e se eu fosse mina eu pegava FALEI

ele tem até um filme , e vai ter outro

mais falando nisso , nem gasta o seu tempo vendo moonwalker , É MUITO WTF ,MUITO, voce não vai entender o que acontesseu e vai querer sua uma hora de volta.


eu ja tive até a brisa de que ele devia ter ido pra lua fazer moonwalk la , ai sim ele pode morre sabendo que ele é o cara mais foda do mundo , serio , imagina.

falando nisso , ele COMPROU um teco da lua (serio)

queria ser milhonario que nem ele , ele fez o sonho (molhado) de muita gente , constriu seu próprio parque de diversões e o seu proprio arcade , serio , quem é o fdp que nunca quis algo assim ?

ELE TINHA UM MACACO DE ESTIMAÇÃO , mano , QUEM TEM UM MACACO DE ESTIMAÇÃO ?

claro , o rei.

Nenhum comentário: