quinta-feira, 22 de outubro de 2009

fiquei milhoes de anos sem postar (2 dias) e sei la

vou contar-lhes o porque

afinal , eu sou um extreme nerd , não é tão comun ficar 2 dias longe de um computador...

enfim.

quarta feira eu fui pra escola , FOI CHATO QUE SÓ O CARALHO , ou seja , um dia comun , conseguir fazer minhas duas atividades favoritas : dormir e MP3 zar , e foi booom

aai eu asai , e eu tinha marcado um role com o meu primo : comer besteira

AND SO WE DID !

fomos à subway , engordamos e fomos ao EXTRA, passamos na frente da farmacia de la , e tinha aquelas maquininhas diabolicas de vender coisas

vendendo , GELECAS.


ele tem 20 ANOS tatuador\body piercer \ trabalhador do diario do grande abc(ex-trabalhador),me parou e falou : EU QUERO UMA GELECA

e ele comprou

meu deus , wtf

continuando , compramos essensias paar narguille (hoooooooooookah)

morango , coca(ina) e duas que nunca vimos antes : baunilha e erva-doce

OTIMO , VAMOS FUMAR CHÁ !

passamos o dia inteiro fumando jogando e rindo (demais até)

ele ficou pra dormir aqui e fizemos um momento beavis and butthead : ficamos sentado , de madrugada , fumando narguile e assistindo clipes da mtv (antigos) e comentando merda

claro , começou um clipe do System of a down e nós : YEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS METAL !





ficamos nisso até umas 4 da manha , ai praticamente dormimos nas cadeiras , decidimos subir e morremos

acordei com ele assistindo NARUTO no bom dia&compania

e assistimos DESENHOS até começar chaves.

é 2 marmanjos que amam chaves . go figure.

mais um dia de falar merda passou , e aqui estou , morrendo de sono pra acordar 5 da manhã me arrumar e ir pra escola. YAY


pelomenos é sexta.

Nenhum comentário: