sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Stalkers

uma invenção meio tensa no orkut : Caixa de verdade .

obviamente , quem me odeia DESCE O PAU em mim , normal.

mais ai que eu fico surpreso : MIL STALKERS OMG.

serio , não sabia que ue tinha admiradora secreta nenhuma , imagina tantas assim O:

mais ok , ok não vo faze tempestade num copo d'àgua , vo deixar pra voces julgarem.

"é, não tem jeito, você não sai do meu pensamento D: eu te amo e acho que NADA vai mudar isso <3 te queria só pra mim :}"

"amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete... AMOR <3 "

e o que eu acho , stalker MESMO

"Eu te amo muito mais do que você possa imaginar, sei lá vc é bem diferente de todos os outros. E quero que saiba que te amo muito, muito mesmo e é bem mais forte do que eu posso descrever. Talvez seja bem mais forte do que eu deveria sentir, mas eu sinto e não é por escolha. Me pego o dia todo pensando em ti, seja em qualquer lugar. Só queria ter você perto de mim e poder te falar o que eu sinto por ti.
Mesmo que o mundo acabe e eu ainda não consiga ter você pra mim, sonharei contigo na eternidade. Eu te amo meu sonho *-*"

digo , wtf ?

medo né ?

e agora , os que me odeiam , e os completamente random :

"hmm. "(meu favorito)

"- 80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar.. Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar para ¼, porque você é 100sual. ASUHAHUSHUA" (ook...)

"espero que você reprove de ano umas 5 vezes serio mano,como é chato caralho,você é muuuuito chato,e você é feio de-mais e nem sabe tira foto e ainda é poser né,e se acha assim o foda,af mano....se um dia você fosse fã de alguma coisa de verdade,quem sabe você não fosse um pouquinho legal né?MAAAS COMO ISSO É IMPOSSIVEL DE ACONTEÇER,VAI FICAR CHATO PRA SEMPRE e ah, se só liga pra pegar as minas né?Af você é uma das pessoas mais ridiculas que eu já vi na minha vida,tenho nojo de vs"

vamos apurar : pela escrita , é uma garota de 13 , 14 anos , começando pelo começo (redundancias : amo) espero que voce reprove de ano ? AI MEU DEUS QUE OFENÇA NÉ ? GEEEEEEEEEEEENTE , QUE MENINA MÁ ! , chato tambem é uma coisa que dividiu meu coração em dois :( e eu adoro esses "e voce é gay e voce é zas e voce é e voce é" , engraçado .
e o que eu eu realmente uso como argumento é o VS , GENTE SÉRIO , QUEM ESCREVE VS ?

até eu que sou semi-analfabeto escrevo você VOCÊ e eu escrevo GEITO, ENGRASSADO , entre outras coisas

parando de boiolagem , vamos continuar :

"Minha quilmes perdeu o gás :(" WHAT THE FUCKING FUCK ? se alguem entende , por favor , me explica

"eu tbm sou baixista!! ótimo instrumento que escolheste pra tocar. boa semana." hmm... obrigado , mãe ?

"me diz, quanto custo aquela guitarra no seu album? SG certo?" as pessoas podem perguntar ou falar isso , por scrap , né ? PORQUE ENVIAR ANONIMAMENTE ?

"você é um cuzão que só sabe falar merda e não tem amigos, fica sozinho ae seu otário no seu mundinho de jogos toscos, aprende a viver, pq a vida não é igual você pensa não." sinto um leve preconceito por nerds , enfim , nem tem nada pra comentar , o texto fala por si , essa garota deve planejar secretamente meu assasinato , enfim.

quem visita o blog (ou seja , ninguem) percebeu que eu escrevo PRA CARALHO , e geralmente é assim mesmo , tenho ums mindstorns (bomba de criatividade para leigos) tensos , e eu to prescisando jogar tudo no papel virtual aqui e... é .








----------------
Now playing: 3 Inches Of Blood - Deadly Sinners
via FoxyTunes

Um comentário:

Carol disse...

criatividade sem limites, WEIOIWOERIOEWIEOW rimuito D: