segunda-feira, 5 de julho de 2010

emontionless beast

que a minha vida não é tão interessante , e minhas alegrias são simples , e minhas tristezas inexistentes, vou postar algo que eu presenciei entre amigos


o primeiro amor é sempre algo dolorido , puta queu paril .

e quando o que você julga ser " a primeira pessoa que você amou " te deixa , puta queu paril outra vez , você desmonta (pelo menos meu amigo rs)

mais , como eu disse pra ele , você vai sofrer bastante , vai esquecer , mover em frente , encontrar outra garota , vai da merda , você vai sofrer menos , e o processo se repete

e isso é bom , você começa a se sentir mais forte , você começa a sofrer menos , até chegar um estágio que você perde os sentimentos , como se você estivesse sob efeito de "anestésicos emocionais"

e se tem algum sintoma ruim disso , é seus amores viram superficiais , você perde a intensidade dos sentimentos , e é....

ou quem sabe sou só eu , quem sabe tem mais gente assim

na minha experiência , o Caio do raciocínio e bem melhor que o Caio dos sentimentos

não que eu não ame , longe disso , só parei de sofrer por algo que tem em tanta abundância no mundo .


reflita.

2 comentários:

CaPeLo disse...

yeah I'm kind like that. And you know, sometimes i feel like a monster or something D:

Caiutis disse...

é cara , agente realmente é parecido aeoihaeoaehaeioh