segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Madrugadas IMprodutiveis :3

4 e alguma coisa da manha , quase 5


um fdp nerd VIADU chamado Caio etm a brilhante ideia de distrair o sono com algo


o que seria esse algo ?


GUITAR HERO :3

eu to jogando e fazendo as musicas mais HARDES do jogo , e vendo eu mesmo apanhando nos solos :3


mano , quem me conhece fala que eu so MUUUITO BÃO no guitar hero


mais sei la mano


eu ainda me acho abaixo da media :3

Mais então

tirei fotox , provando que eu so BOM(horrivelmente noob)

:3


amerelo azul ameralo azul amerelo azul ameralo azul laranja amerelo vermelho amerelo vermelho amarelo vermelho ameralo vermelho verde vermelho ......


Dragonforce é obrigation .__. (RUMO AS 4 STARS :3)


esta musica é um cuu , te juro , mais é LINDA




Sofri :

e OLHA ESSE CLIPE MANO HASUHASDUOIASDHASDUIHDAUI :



Enton é isso bjos fui me walke-talka ae :*






----------------
Listening to: rolling stones - sympathy for the devil

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades dos roles de GuitarHero *-* das sextas ae com toodo mundo e zás. e saudades de vc poooxa :/ te amo seu bestaaaaa!! (L)